Acesso o Banco online 
   Banco do Brasil


Agência 2795-2 
C/C 5465-8
Jacó Tavares de Souza

Vou contribuir com uma oferta:
 ÚNICA MENSAL MENSAL POR UM ANO

Com a Importância de:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Comentários ou Pedido de oração

Você que nos conhece e sabe da nossa sublime missão e já foi abençoado pelo nosso Ministério crendo que vale a pena este ministério existir, pra anunciar as Boas Novas aos que necessitam de OUVIR….queremos dizer que necessitamos de seu suporte.

Nosso Ministério é sustentado exclusivamente por ofertas voluntárias, viajamos pelo Brasil inteiro e também por vários países da America do Sul e agora estamos com um novo projeto: Cruzadas pra Moçambique e Angola…Graças a Deus o nosso coração tem ardido a cada dia para pregarmos mais uma vez….irmos a outra cidade, a outra Nação ,este é nosso chamado…e é o que temos feito…se você sentir em seu coração de se tornar nosso parceiro com sua oferta missionária,nos sentiremos honrados pela sua confiança e amor.

Ora, muito me regozijei no Senhor por finalmente reviver a vossa lembrança de mim; pois já vos tínheis lembrado, mas não tínheis tido oportunidade. Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição. E bem sabeis também, ó filipenses, que, no princípio do evangelho, quando parti da Macedônia, nenhuma igreja comunicou comigo com respeito a dar e a receber, senão vós somente; Porque também uma e outra vez me mandastes o necessário a Tessalônica. Não que procure dádivas, mas procuro o fruto que cresça para a vossa conta. Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.Filipenses 4. 10-19