Comments are off for this post

Guerreando para ser livre

Queremos compartilhar com você uma palavra que tem queimado nosso coração: Leia, por favor, Salmos 144.

Há uma guerra diária contra poderes do maligno que todos nós enfrentamos. O Inimigo sempre vai querer nos limitar e pra isso vai tentar sempre nos intimidar.
Lemos neste texto que o Senhor adestra nossas mãos para a guerra,
E que o Senhor é nossa fortaleza e um esconderijo e também é o nosso libertador. Mas nós precisamos enfrentar nossas guerras diárias com firmeza, pois se não a enfrentarmos nos tornamos escravos dos estranhos (Maligno) Jesus disse que o Reino é tomado com violência, eu estou te falando de sermos violentos no Espírito, devemos usar as armas espirituais que o Senhor tem nos concedido: ”Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;)(2 Co.10:4). 
porém ha Vitória para os que lutam com confiança no Senhor e depois vem o tempo de prosperidade e bonança, Porém precisamos lutar, sermos determinados, termos postura firme em direção aos nossos sonhos e irmos em busca de nosso território. “No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.” 
(Ef. 6:10-13)
Estamos orando por você e por sua família e queremos te encorajar a manter sua postura de lutador vitorioso, porque depois de cada luta, o Senhor estará ampliando seu território.

Grande abraço,

Seu amigo e missionário, Pr. Jacó Tavares.

Comments are closed.